quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vamos sacudir


Hoje aqui em terras Conquistenses não se fala em outra coisa a não ser o famoso Festival de Inverno! Alguns amam o tal evento, outros acham que já foi bom! Eu já gosto desde já, será minha primeira vez porque nunca ninguém inventou um feriado em pleno mês de agosto.
Não sei se terei casa para receber todos que eu convido, é uma empolgação minha gente!

As atrações ainda estão em fase de definição, mas já gostei de um dos nomes confirmados: Mart'nália! Vou ver o show da Bendita!!!

De resto sei é que a festa tem data para acontecer: 21 a 23 de agosto, com o tema "Você pode sacudir o mundo" e também conta com Carlinhos Brown como uma espécie de padrinho da festa.
Site oficial: http://www.festivaldeinvernobahia.com.br/

Um comentário:

July disse...

Eu vou tambémmmm rsrsrss!!!
bjusss

 
Web Analytics