terça-feira, 2 de junho de 2009

enquanto isso na sala de justiça

Os últimos dias foram de sufoco. Precisei formatar o meu notebbok, entre salvar os dados e instalar tudo novamente foram horas e horas sem dormir, todo mundo que me conhece sabe como sou quando quero algo. Não sou técnica, mas tenho os cd's necessários e amigos que orientam, então eu encaro a parada.
Estava tão empolgada com a organização que fiz no meu Google Reader e acabei não tendo tempo de ler quase nada nos blogs da vida.
Agora a tragédia com voo da França toma conta dos noticiários e pouco se pode ler sobre outro assunto.
Ando ocupada com passeios e visitas à amigos dos velhos tempos e com outras coissitas mais.

Então quando tudo isso passar volto aqui com algo melhor para dizer. Por enquanto é só.

Um comentário:

July disse...

Powww formatou o computadir o.0 hualahualahua
Nem me fale o meu também precisa ser formatado, mas só em pensar em manda-lo a uma assistencia me dá calafrio já tive grandes problemas!!
Aproveita para curtir antes das aulas começarem.....
bjãoooo

 
Web Analytics