segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sobre tudo e sobre nada

O texto foi escrito na madrugada de hoje só que meu modem Claro não funcionou depois de 12h conectado, então só hoje virou post.

Eu desligo o note depois de 12h conectada e eis que surgem coisas que quero escrever, o jeito é colocar meu bichinho pra trabalhar mais um pouco. São tantos pensamentos, tantas coisas que gostaria de dizer aqui e não sei se posso ou se devo.

Aproveito para ouvir o que tem no MP4 e achar um fundo musical para a carta que escrevi e quero seja lida em alto estilo. Daí que surge Chico Cezar cantando “É só pensar em você que muda o dia”, gostei, uma boa trilha. Mas logo Chico Buarque interrompe com “Amanhã há de ser outro dia”, confusão, sei lá qual dessas se encaixa melhor no teor da carta, ou se nenhuma delas.

E voltando ao assunto do que escrever, pois é, sinto vontade de falar de tudo, da minha fase sem vida social porque não estou trabalhando nem estudando, e essas coisas tiram a pessoa do mundo. Quero falar da tal carência que é froids, porque vejo meus pais dormindo abraçadinhos e eu aqui nessa cama grande sozinha (Ohhhh). E penso que pode ser vergonhoso colocar isso no blog. Mas como meus amigos não passam por aqui, pouco importa. Meus poucos leitores são novos amigos que conheci através do próprio blog. Os amigos do mundo real não apostam na minha escrita, nem mesmo sabendo que um dia posso melhorar, posso passar dessa para uma melhor (no bom sentido), e já pensou se fico rica com o blog?! Eles vão se quebrar, ninguém leu a pobre coitada quando não sabia escrever, rs. Mas isso deixo no futuro!

Tenho passado bastante tempo conectada e talvez isto me afete de várias maneiras, já penso até em deixar a psicologia pra lá e investir tempo em algo que me ajude a escrever melhor ou quem sabe aprender ainda mais sobre o mundo virtual. A internet é um pouco de tudo, fuga, diversão, network, amo o mundo real também, mas pra viver bem lá na maioria das vezes a gente precisa de grana, e aqui não. Mesmo com pouca grana você viaja o mundo, conhece pessoas de todo canto e se diverti um pouco. Ah são tantas coisas que gostaria de escrever....mas preciso dormir porque o note já estava repousando e eu também. E como diz o Chico: Amanhã há de ser um novo dia. É isso, sem mais...ou melhor com muito! Boa noite!


Nenhum comentário:

 
Web Analytics