domingo, 7 de junho de 2009

Lágrimas atrasadas

Há algum tempo atrás eu estava assistindo ao filme “Sete Vidas” em casa quando de repente na metade a legenda falhou. Comecei a procurar a bendita legenda em todos os sites que conheço e nada de encontrar uma que sincronizasse com o filme e acabei deixando para depois. Semana passada eu consegui o filme completo, mas me faltava coragem de começar tudo outra vez e fui deixando de lado outra vez.

Mas o dia D foi hoje, nada para fazer, um frio de lascar, chuva e aquela velha solidão que bate quando você não encontra alguém disposto a ‘fazer nada’ juntos.

Dessa vez eu vi o filme todo e poxa vida, me emocionei pra caramba! Chorei como não chorava desde os últimos episódios de minhas séries favoritas no mês passado. Estou vivendo um momento único onde cada passo pode significar o início ou fim de coisas boas. Talvez isso tenha feito com que eu ficasse tão sensível.

Um comentário:

Mi do Carmo disse...

Opa, qualquer dia desses vamos fazer nada juntas?? rs

 
Web Analytics