domingo, 28 de junho de 2009

Só para constar


Passei o dia do meu aniversário com meus pais como não acontecia há muitos anos, valeu muito! Mas sou bastante ligada na coisa de aniversário, e por saber a data do niver de muitos amigos, fico achando que todos lembrarão do meu, só que a cada ano eles se tornam mais esquecidos, rs. Estou a carência em pessoa nos últimos dias, o que fez com que eu sentisse em proporções muito maiores a falta do "alô" de alguns. Mas carência e ainda no dia do aniversário é uma coisa que dá e passa e já passou, estou novinha em folha e cheia de planos para as comemorações de 2010 quando faço 30!
Como não poderia ser diferente, aproveitei a data para renovar a promessa de fazer acontecer sempre! Encerro o post me sentindo mais forte e mais feliz...quem sabe!

"Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir." Machado de Assis

3 comentários:

July disse...

Liviaaa
Eu não sabia a data do seu do seu niver =/!
Parabéns atrasado...
Ahh sobre o filme "o fabuloso destino" assisti ele ontem novamente e para variar ele mexeu comigo... E eu repeti essa cena dos morangos!!
bjus

Rodrigo Andreiuk disse...

Parabens!
as vezes a ausência de alguns amigos é bom...
afinal, ficar lembrando de coisas do passado pode tornar nosso presente mais velho!
Bola pra frente, de olho em 2010

EmLetras disse...

Obrigada July, Rodrigo e outros que que passaram por aqui.
Realmente lembrar é muito bom,não é à toa que sou um museu ambulante! rs
Que venha mais um ano cheio de coisas boas!

Beijos,
Lìvia

 
Web Analytics