quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dos meus vinte e poucos anos

Ilustração: Jana Magalhães

5 anos - O uniforme da escola tinha o nome do aluno na parte da frente.
O povo na rua dizia: Oi Lívia! Eu não entendia nada.

8 anos - Participei ativamente da luta à favor da preservação do meio ambiente com a "turminha do verde". Chico Mendes era o padrinho e como marca plantei muda de Pau Brasil as margens do rio da cidade.

11 anos - Primeira vez que mudei de cidade. A despedida dos amigos foi a pior parte.

12 anos - Me apaixonei pela primeira vez. (editado, assim ficou melhor).

15 anos - Lutei tanto contra festas convencionais e a minha acabou sendo o maior mico.

16 anos - Gastei o primeiro salário em dois sapatos de marca.

20 anos - Fui morar fora de casa e sozinha.

22 anos - Consegui um contrato de 6 meses em uma grande empresa. Fiquei 5 anos!

26 anos - Tive Trombose (um susto grande). Perdi meu avô, meu porto seguro.

27 anos - Larguei tudo e fui morar em outro país. A aventura durou pouco, mas serviu como divisor de águas em minha vida.

28 anos - Voltei pra perto dos meus pais. Continuei explorando o mundo virtual que conheci quando tinha apenas 16 anos.

e aqui estou, aguardando as surpresas dos 29 anos! (editado, hoje eu to afim de editar)

2 comentários:

July disse...

Como diria Heraclito tudo está em constante mudança! Aquela que começou a ler o texto não é mais a mesma que posta esse comentário!!
Adoreii o post!!

Rodrigo Andreiuk disse...

muito legal ' cronica'
acho que devemos ter a mesma idade....
quer dizer, se parar pelos 28!

 
Web Analytics