segunda-feira, 8 de junho de 2009

Technology

Amo a tecnologia porque ela aproxima pessoas. Minha Vozinha hoje esteve na casa de uma de minhas primas e nos vimos pela webcam, ela toda risonha e encantada com a visão pela tela do computador. Eu daqui maravilhada, porque não consegui visitá-la esse ano e estou com muitas saudades. Foi bom demais, e fico pensando se meu Vozinho estivesse vivo faria uma festa com a possibilidade de ver os filhos, netos e bisnetos através da câmera, ele que sempre ficava muito impressionado cada vez que eu aparecia com uma tecnologia nova.
Ganhei o dia!

***

Por falar em dia, que frio! São 17º com sensação de menos. Cobertor, meia(s), luva e muita preguiça de sair da cama.

***

Ah! Antes que eu me esqueça a Last.fm não é tão boa assim, só ouvi 30 músicas e já preciso pagar para ouvir mais! Sniff! Tava bom demais para ser verdade!

***

Liguei para o meu pai agorinha mesmo e pedi para trazer um acarajé! Será que hoje consigo matar minha vontade?! 17 dias na verdadeira Bahia e ainda não me entreguei ao bichinho Mainha!!!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics