domingo, 14 de junho de 2009

Help-me!

Nunca pensei que seria tão difícil encontrar lugar para morar em Conquista. Estou procurando república montada ou alguém para dividir, já que tenho minhas coisas (fogão, geladeira, cama e etc).
Mas até agora nada, já fui olhar dois lugares, um quarto pequeno demais e o outro longe demais do centro da cidade, da faculdade, enfim! A coisa não tá fácil e recebo várias ofertas de pensionato, que além de caros funcionam tipo hotel, comida pronta, roupa lavada, será que é tão difícil entender que só quero um cantinho, numa casa comum, onde eu possa fazer minha própria comida, lavar roupa como e quando eu quiser, ou seja, quero um lar. A diferença é que no momento não posso pagar por isso sozinha e também seria legal não ficar tão só no início. Só isso!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics