terça-feira, 16 de junho de 2009

Figurinhas Repetidas

Figurinhas repetidas só nos posts. Esse aqui eu escrevi em 15 de outubro de 2008 e falei sobre várias coisas, inclusive a minha primeira volta ao orkut. Mas o que gostaria de destacar é o que falei sobre se importar menos com coisas mais e importar mais com coisas "menos". Fica o trecho, que para o dia de hoje faz todo sentido:

Eu sei que não posso simplesmente deixar de me importar. Posso sim é importar sem me importar! Isso é possível? Sim.
Bem, digamos que passei a me importar com coisas realmente importantes: o meu bem-estar, a maneira como trato as pessoas, o meu jeito de levar a vida no trabalho, as minhas responsabilidades como filha, irmã, tia, cunhada e amiga. Me importo com as contas que preciso pagar, com as matérias que preciso estudar, com a quantidade de informação que preciso saber para continuar seguido nesse mundão de My God!
Então isso é mudar o sentido das coisas importantes para você, e para resto......Eu não to nem aí!

Se a balança acusa números altos demais, eu trato de maltratar meu paladar com saladas e saladas.
Se o chefe ou os colegas conseguem quase me tirar do sério, o jeito é reverter o quadro, olhar pra frente, agir diferente, chegar primeiro, surpreender e escolher!
Se sobra dia no final do salário, a gente visita sites, blogs, baixa milhares de arquivos de música, filme e séries, canta no karaokê com os sobrinhos e a diversão é garantida.

Enquanto isso sobra tempo para papear com o irmão na viagem para o trabalho, afinal, nem todo mundo teve a sorte de trabalhar junto com o único irmão. Também sobra tempo para ler livros da moda e também os que estão fora da moda, mas sempre despertou sua atenção. Sobra tempo para passear pelas ruas de sua cidade (que antes era o Ô!) e namorar as vitrines. Sobra até tempo para pensar e ter certeza que no lance do amor, já não existe tempo, nem espaço para coisas do passado.

Nenhum comentário:

 
Web Analytics