sábado, 5 de julho de 2008

Semana quente

Durante a última semana andei bastante sumida aqui do blog, mas ninguém visita mesmo, rs...Só que sou brasileira e baiana retada ainda por cima..Não desisto nunca!
A semana teve feriado aqui na Bahia, ou seja, paramos para descansar e levamos alguns dias para voltar ao ritmo normal das coisas.
Aproveitei para vê alguns filmes e também estou tentando voltar no tempo e assistir aos episódios de Sex and City que ainda não tinha visto, para quando o filme chegar aqui no interior sentir saudade das meninas de New York!
Deu tempo de ver também
"Não por acaso" - que é muito interessante por conta do filé do Rodrigo Santoro..o filme é meio sei lá entende!
"Iron Man foi show" - gostei pra caramba! O que é novidade pois não sou muito ligada em super heróis.
"O amigo da noiva" - Chegou ao cinema ontem...é aqui é assim...tarda mas não falha! Gostei do filme, apesar de em alguns momentos ter ficado prestando atenção num cara louco que estava ascendendo um fósforo no cinema...nunca viram isso? Pois é...nem eu!


*** Essa semana meu ex e amado chefe foi "disponibilizado" pela empresa, ele estava por lá há 17 anos, é tão normal hoje em dia, mas quando se trata de alguém querido e muito querido sentimos mais que os outros. Para ele eu desejo muito sucesso e tenho por certo que os anos de trabalhos juntos foram very very especiais!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics