terça-feira, 29 de julho de 2008


Em 15 de julho esse blog completou 6 meses no ar e eu tonta como sou nem me dei conta de nosso nvier.
Acho que é muito para quem não é jornalista ou mesmo da área, não sabe escrever e muito menos entende por inteiro desse mundo doido de blogueiros.
Então parabéns para o blog, minha escrita e obrigada às pessoas que contribuiram e que por aqui passaram ao longo desses meses.
Espero continuar com a brincadeira que me deixa leve e livre para colocar Emletras o que penso, vejo e sinto andando por ai.
Os comentários foram poucos e só no início do blog, mas sinceramente não acho que meus posts merecem comentários, talvez no máximo alguns minutos de atenção de quem por aqui se atrever a passar. Muito obrigada mesmo.

Voltei no tempo e reli os textos iniciais, ainda bem que por enquanto não me arrependi de nada que escrevi e quando isso acontecer irei tirar do ar, afinal a idéia do espaço é ter liberdade de falar e ouvir o que se quer né...e claro, descartar aquilo que não serve mais, embora não tenha acontecido ainda.

Ando trabalhando muito, vendo muito filme e episódios de diversas séries, por isso o tempo por aqui diminuiu e principalmente o tempo navegando em blogs alheios, garimpando boas notícias e idéias. Porém o carinho por esse espaço continua o mesmo, o cuidado também, é só que estou dividindo o tempo com outras “cositas” mais!
Uma linda terça, bela semana e ótimas leituras, reflexões e momentos de eterna diversão para todos!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics