domingo, 20 de julho de 2008

Ando por aí

Em minhas viagens navegando pelo mundo dos blogs, encontrei uma coisa que levou a outra que me fez lembrar de outra e que agora coloco aqui....tudo explicado do jeito que dá e que consigo....porque tem gente dizendo que falo mas não explico...ou será que ninguém consegue mesmo me compreender?! rs
Mas então...achei o blog Casa de Gabi e lá encontrei um post sobre ser Miss ou o desejo de ser...que trouxe o comentário sobre o filme mais divertido que já vi nos últimos tempos "Pequena Miss Sunshine" e o blog que também fala de promoção (Rexona) e principlamente sobre coisas que acreditamos e fazemos para sermos felizes.
Então fica a dica do blog que é Happy! e do post que é very very happy!

E agora traduzindo...O post me lembrou do quanto a vida se torna leve quando fazemos coisas com as quais nos sintamos assim...happy!
Me lembrou do filme que vale a pena..
É isso....não tem mesmo muita explicação!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics