sexta-feira, 18 de julho de 2008

Casamento


Em janeiro eu falei aqui de casamentos que aconteceriam em 2008. Alguns foram cancelados, outros eu cancelei a minha presença, e fazendo um balanço dos casamentos do ano eu perdi todos!
Amanhã acontece o casório de meu primo querido e quase mais novo de todos...pois é..pulemos essa parte!
Para ele eu desejo um amor maduro com inocência de criança!

Deixo o texto da Ticcia para lembrar os votos, que embora não faz parte de nossa cultura, pode fazer parte dos grandes amores!


Aos eternos namorados - Ticcia

Se você quiser ser meu namorado eu prometo ser eu mesma. Prometo amar da maneira maior e mais bonita que eu sou capaz, me doar na medida dessa mesma capacidade e ser leal e fiel de acordo com aquilo que eu acredito.
Não prometo mais nada, (in)felizmente. Qualquer outra coisa está bem além do meu alcance, saiba desde agora. Essa aqui que gostaria muito de ser sua namorada foi quem eu consegui me tornar depois desse tempo todo de vida. É possível que eu melhore um pouco, mas não muito. O fundamental, essencial, estrutural, é esse aqui mesmo. O mais provável, no entanto, é que eu até piore com o tempo, mas espero, sinceramente, que as rabujentices possam parecer para você, assim como acho que as suas vão parecer para mim, muito mais charmosas do que atrapalhativas à medida que o tempo passe e a gente vá se conhecendo cada vez mais e se amando cada dia mais um pouquinho. Prometo, ainda, não fazer promessas vãs, incrumpríveis e demagógicas com o único intuito de fazer com que você seja e/ou continue sendo meu namorado. Prometo também continuar sendo sua namorada até bem depois de nossos netos estarem crescidos, mesmo quando já puder parecer um tanto ridículo – para os outros – dois velhinhos em atitude libidinosa no banco do parque, quando já não lembrarmos nem de longe o menino que guardava sorrisos nos bolsos e a menina que tinha estrelas nos olhos.

Nenhum comentário:

 
Web Analytics