domingo, 13 de julho de 2008

Ciclos

Ciclos se encerram sim, pode levar very very time! Mas se encerram... e quando isso acontece as vezes é até difícil de acreditar!
Porque nenhuma palavra dita na tentativa de persudi-la vai funcionar. Nenhum tipo de argumento transformará o estado atual em algo diferente.
Pode parecer vingança ou qualquer coisa do tipo, mas não é. Simplesmente é o prazer de poder esvaziar-se do passado e ser tomado por momentos de extrema sensatez e prazer em poder dizer "Não" e escolher o que de melhor pode ter reservado para você.
Não tenho culpa se nem todas as relações de amizade são iguais, também tenho meus altos e baixos, mas quando você é ajudado por alguém deverá saber que alguém também precisará de sua ajuda e é assim que funciona: vida que segue....sem paradas obrigatórias, somente aqueles que realmente valem a pena.
Não tenho culpa se demorou para pensar e ainda mais para decidir, o que vale é como vivemos hoje e se isso nos deixa feliz.
Ciclos se iniciaram em meio a todo esse tempo e estão dando frutos e estão seguindo seu curso.
Não sei se deixei a água escorrer, se usei pedras do caminho, se pulei fases, mas sei que não preciso mais de idéias, palavras, informações ou qualquer coisa vinda de onde não piso.
As relações estão sendo construídas na rocha, o vento...esse só balança os meus cabelos e renova o ar que respiro.
O que foi feito do passado? Guardado e deixado para trás, assim como quem deixa um livro que acabou de ler!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics