sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

É preciso amar

Hoje dia linda! Vamos lembrar de agradecer antes de pedir!
E amar como se não houvesse amanhã.
Final de semana chegando, talvez eu não passe por aqui para postar, afinal Guarapari me espera, mas na segunda faço comentários de como foram meus dias de folga, sombra e água fresca.
Estou descobrindo o mundo dos blogs, e sinceramente é como ler livros. Muitas histórias bonitas e outras nem tanto, mas um mundo cheio de coisas prontas para serem descobertas.
Também estou lendo e aprendendo sobre adminsitração de blog, página na web e etc.....é sempre bom saber um pouco onde estamos colocando nossos pés né!
Uma linda sexta para nós, vamos relaxar e esquercer as pedras no caminho, focar no pouco e belo!
Como dizem na minha amada Bahia "Aquele Axé!".

Nenhum comentário:

 
Web Analytics