quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

o segundo dia....


Bom dia!
O segundo dia foi menos tenso do que eu imaginei. O único problema é que agora para tudo lado que eu olho fico observando as coisas, as pessoas...e pensando em escrever aqui, rs.
O dia começou bem com uma bela caminhada na praia contemplando um sol de lascar e sentindo o cheirinho de terra molhada, choveu muito a noite.
Além de desenvolver a escrita e meu vocabulário, isso aqui vai fazer minha imaginação ir mais longe do que o normal.....bom para as minhas colegas de trabalho que já não devem aguentar muito minha falação.....quem sabe escrevendo eu falo menos né! rs
Ainda não estou cheia das dicas e etc....mas chego lá! Por enquanto indico o filme: P.s. eu te amo, ou se não fizer sua cabeça que vá ao cinema ou ao teatro, ou saia de casa......o importante é não deixar a vida parar.

“Todo nosso conhecimento tem princípio nos sentimentos!”
(Leonardo da Vinci)

Nenhum comentário:

 
Web Analytics