terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O ócio criativo.....

Essa é minha primeira postagem e estou feliz de iniciar meu blog, chique né! rs
Uma moda que está rolando mundo a fora, e que fiquei curiosa em descobrir como é escrever algo para você mesmo e talvez para o mundo inteiro.
Não é segredo para quem me conhece que nos últimos tempos tenho andando um tanto descocupada e como dizem por aí, este pode ser o momento do "ócio criativo" e talvez se for muito longe "lucrativo" também.
Não sei exatamente sobre o que vou escrever, mas a idéia inicial é falar do dia-a-dia e dos amigos, já que sou tão apegada a eles.
Pensei em escrever algo, e nos comentários receber sugestões, correções e até broncas, rsrs
Bem, o espaço foi criado, espero que seja muito visitado e que gostem.
Boa sorte pra mim!

3 comentários:

Unknown disse...

É isso aí Livinha, gostei da idéia... bem bacana a sua inicitaiva ao "ócio criativo", afinal essa é uma palavra do futuro e não é para qualquer um.
Desejo sucesso e grandes inspirações.

Adorei!!! Tinha que ser vc né figura!

bjokas

Unknown disse...

Amiga, adorei a sua idéia! Acho que independente do ócio, vc é criativa a será maravilhoso acompanhar sua vida aqui. Saiba que uma das minhas maiores conquistas, antes de vir para o Rio, foi ter sua amizade tão preciosa de volta. Quero te ter em minha vida sempre e comemorar suas vitórias! Te amo! Beijos, Pê

EmLetras disse...

Obrigada pelos comentários e palavras de incentivo.
Vocês duas também são super criativas, espero contar com a colaboração para postar coisas legais no meu blog. beijinhos!

 
Web Analytics