quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

minha primeira vez

Minha primeira vez postando pela segunda vez no mesmo dia. Para dizer que nem sempre o dia que começa meio "xoxo", segue assim até o fim.
Hoje teve de tudo um pouco...até a menina da padaria querendo me passar a perna em 5 centavos! Heheheh....em tempos de vaca magra isso faz diferença, mas não precisei brigar muito ou aliás nem briguei!
Gente hoje eu naveguei pra caramba viu, andei por blogs e seus donos e até o jornal Hoje estava comigo, pois apresentaram uma matéria falando dessa nova onda e segundo um dos escritores de blog esse espaço aqui quer dizer "escrever com liberdade", gostei disso.
Vejam a reportagem na íntegra: http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,19125,VJS0-3076-20080123-315078,00.html
Ah antes que eu esqueça, hoje aconteceu algo realmente novo: encontrei um morador na escada do prédio. Moro há 2 meses no local e foi a primeira vez que encontrei alguém!
Ai João Alexandre canta: E é pura verdade quando alguem nasce em Vitória....

Nenhum comentário:

 
Web Analytics