quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Descobertas

Hoje acordei feliz com os comentários e também com as sugestões recebidas! Algumas bizarras!
Há quem diga que para atrair um publico mais “culto” preciso de mais substância!

Um dia chego lá!

Acho que muitas vezes ainda vou me perguntar por que estou escrevendo um blog e achar que é bobeira, mas consigo concluir que só estou tentando não desperdiçar meu tempo livre.
Sonhei com um amigo que se foi há dois anos. Deve ser a inspiração chegando porque ele era muito chegado nessa coisa de escrever.
Ontem descobri que as letrinhas que sobem na tela da TV quando termina o jornal são acentuadas... será que fiquei tanto tempo assim sem ver TV?!
Dicas: O Festival de verão de Salvador começou ontem... se não conseguir chegar lá veja pela tv. “Se alegria tem sangue é baiano” – Gostei dessa!
Também está bombando o filme “Meu nome não é Johnny”. Ainda não vi, depois comento aqui.

O ser humano é cheio de possibilidades e talentos, e você só irá descobrir os seus se der permissão a si mesmo para exercê-los. Logo, não o desperdice. Se você não está contente, mude, tente. E prepare-se: tem muita coisa ainda para você experimentar. (N.E.F.)

Nenhum comentário:

 
Web Analytics