quarta-feira, 18 de junho de 2008

Retalho

Hoje matei a saudade de minha avó...Ela pensa ser triste mas não consegue disfarçar sua alegria!
A voz doce, o riso maroto e a preocupação latente...de longe posso imaginar seu olhar de contentamento ao falar com um de seus amores que são todos os filhos, netos, irmãos e amigos queridos.
Daqui há dois dias ela estará tristonha ao lembrar o aniversário da morte de seu amado, o meu avô. A união deles é o amor mais belo que já testemunhei....
São dois anos sem parte do que chamo de meu "Porto Seguro"! Porque ele se foi e nos deixou em estado de saudade eterna!
Ter avós como os meus foi e sempre será o maior presente de minha vida!
Ah, hoje ela me disse que em julho vou ganhar mais uma colha de retalhos, daquelas que só as avós sabem fazer!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics