domingo, 1 de junho de 2008

O Farnel

Faltou uma foto. O motivo ? A mania que temos de que sempre pensar que haverá uma segunda chance.
É preciso aproveitar o momento como se fosse o último, mas as vezes esquecemos disso.

O Farnel! Foi onde primeiro me superei enquanto "Portuguesa". Lá eu trabalhei duro, pesado igual a gente grande. A jornada das maiores, as atividades repetitivas e bastante cansativas.
No primeiro dia tudo parecia difícil demais, quase impossível para alguém acostumado a estar sempre do outro lado do balcão.
Mas logo fui aprendendo os atalhos, me familiarizando com o que tinha para fazer e me acostumando com a rotina.
Quando menos imaginei lá estava: amassando, fazendo pão com chouriço, pizza portuguesa, servindo "sandes", lavando pratos, e o mais interessante de toda superação...lidando com dois fornos a lenha.
Assim era minha vida no Farnel de 19 ás 03h todos os dias, menos aos domingos!
Passei pouco tempo por lá....mas a experiência jamais será esquecida.

Superar é ir além e sentir-se confortável estando lá!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics