quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lindo! Vou me acostumar bem...

Ando por aí em blogs alheios e sempre visito o blog da Ticcia, já li de tudo um pouco lá, mas hoje me deparei com esse texto que ela escreveu para uma revista.

Simplesmente lindo!

1001 maneiras de dizer tudo sem dizer nada

por Patrícia 'Ticcia' Antoniete

Diga que me ama muitas vezes, de todas as maneiras. Não me acostumo mal, prometo, me acostumo sempre bem. Meus ouvidos não gastam e minha pele fica mais sedosa. Diga que me ama e meus cabelos ficam mais brilhantes, eu rebolo mais bonito, rio com os olhos, sinto um formigueiro bom no estômago e uma geléia molinha nas pernas.

Diga que me ama e eu ando melhor de bicicleta, desenho melhor e canto desafinando muito menos. Diga que me ama bem cedo, quando ainda está escuro, tateando para se certificar de que eu existo. Diga que me ama e eu brinco com o cachorro, tenho paciência no engarrafamento, me alimento direitinho e até como salada. Diga que me ama me esperando para o café, descansando seu pé sobre o meu.

Diga que me ama e meus olhos ficam quase verdes, minhas pernas ficam leves e todo mundo acha que eu tenho 5 centímetros mais. Diga que me ama em silêncio olhando pela janela para o mesmo gato adormecido, sorrindo do mesmo jeito que eu. Diga que me ama e meu sono melhora, meu banho é mais demorado, eu ligo menos para as olheiras e caminho sem tropeçar pela calçada. Diga que me ama sempre um pouquinho, cada dia mais, adivinhando porque minha testa está franzida.

Diga que me ama e eu não esqueço as chaves dentro do carro, ando de vidros abertos, ouço música alta dançando como uma louca e não me importo se riem de mim no sinal. Diga que me ama quando eu estiver gripada e precisar de sopa e de cuidados. Diga que me ama e eu trabalho dobrado, arrumo as gavetas, limpo a geladeira e ponho flores nos vasos. Diga que me ama sem nenhuma palavra outra, só dizendo o meu nome do jeito que ninguém mais diz.

Diga que me ama e eu capricho no perfume, uso batom vermelho, ponho brincos maiores e compro um vestido rodado. Diga que me ama de repente e me lasque um beijo demorado sem contar que todo mundo parou para ver. Diga que me ama e tenho vontade de ir à praia, ando de pés descalços, nunca mais choro escondido no banheiro e imito seu jeito de falar.

Diga que me ama olhando para a lua, mesmo a muitos quilômetros de distância. Diga que me ama e eu escuto Sinatra, escancaro as janelas e suspiro na fila do banco.

Diga que me ama muitas vezes, de todas as maneiras. Não me acostumo mal, prometo. Me acostumo sempre bem.

Nenhum comentário:

 
Web Analytics