quinta-feira, 7 de maio de 2009

Comidinhas

Hoje eu tive sede de escrever e falar sobre várias coisas. A viagem do trabalho até em casa passou rápido por incrível que pareça. Pensei tanto, tive tantas ideias (sem acento) e tudo isso se deve ao fato (eu acho) de ter comido abacaxi e farofa. Não, não comi os dois juntos. O abacaxi estava sumido do cardápio, caro demais! A farofa eu estava evitando, e hoje fiz a farra com os dois, cada um em seu devido tempo. E os tais pensamentos colocarei em ordem e depois no blog. Em breve.


E por falar em comida, como estou com saudade de um sushi, sashimi, hotfiladelfia, temaki. Enquanto morei na capital toda quinta-feira era sagrado almoçar no japonês. Aqui no interior do interior, só tem alacarte, muito caro e o peixe não é fresco, por isso só fui algumas vezes. Mas para minha alegria, encontrei uma luz no fundo de minha vontade de comer comida japonesa. Eis que encontrei o Disk Sushi lá em Vitória da Conquista, minha próxima parada. Não sei se é bom, mas o site é bem feito, as opções do cardápio são ótimas e os preços dentro do padrão. Amo muito tudo isso. E amo também o Mac Donald, que por sinal acaba de chegar na cidade! Nossa! Quanta comida no mesmo post hein!


P.s. E daí que o Blogger não quer deixar minha fonte no mesmo tamanho? Foram várias tentivas.


2 comentários:

Mi disse...

pronto! em Conquista tem o Nakaya e o Estação Art tb, de comida japonesa! To achando que vamos nos encontrar nesses lugares!!!

Beijos!

Daiane Andrade disse...

Olá...

Gostei muito do seu blog(cheguei aqui através de um comentário seu no "Para Francisco").Fiquei impressionada como ouvimos as mesmas coisas:Sou tiete de Vander Lee, ando sambando ao som da Roberta Sá, apoixonei-me pelo Teatro mágico, fico feliz só de ouvir um verso de Zeca Baleiro e, como mineira que sou, acho o Flávio um deleite....isso só para começar...
Faça uma visitinha no meu blog também:
http://www.milternurinhas.blogspot.com/

 
Web Analytics