domingo, 3 de maio de 2009

Tricampeão!

Depois de um domingo tranquilo, só na base dos filmes e séries, eis que resolvo sair para ir à farmácia exatamente no momento em que o Flamengo se tornou campeão carioca de 2009.
Muita gente não entende como nós, baianos, somos torcedores doentes dos times cariocas. Certo é que na Bahia sempre somos torcedores de dois times, um daqui e outro de lá ou de São Paulo. E eu sou e sempre torcedora do flamengo para tristeza do povo de minha casa, são vascaínos.

Enfim, já faz muito tempo que não me envolvo de fato em torcer pelo Flamengo. Aliás, a última vez que me lembro foi em 2000 quando estava morando em Vitória da Conquista (para onde estou me mudando) e torcia mesmo. Comemorava juntos com os vizinhos, a cada vitória do time carioca.

Mas hoje ao sair e ver tanta gente comemorando (não parou até agora) eu senti uma nostalgia do tempo em que torcia muito, sabia quem era o técnico do time e os nomes de todos os jogadores. Hoje não sei nada sobre o time. Mas continuo sendo Flamengo de coração, é claro.

Então para comemorar o Tricampeonato, deixo aqui uma imagem legal que achei por aí!


É isso, uma vez Flamengo, sempre Flamengo...Flamengo sempre eu ei de ser!


Nenhum comentário:

 
Web Analytics