sexta-feira, 29 de maio de 2009

ontem e hoje

Ontem passei o dia organizando meu 'Google Reader' e está ficando bom, assim quando chegar o tempo em que me faltará tempo terei como ler meus blogs preferidos sem perder....tempo!

Fiquei acordada esperando o programa do Jô porque uma tal psicóloga Joana Novaes falaria sobre "doenças da beleza" - obsessão pela estética. Antes dela foram entrevistados Ney Latorraca e Ivete Sangalo. Ivete estava hilária como sempre, não deixou o Jô falar um só minuto. Massa a parte que Jô pergunta se o estúdio que ela construiu em casa é em Salvador, a bicha não se cansa de repetir: Salvador, Salvador, tudo meu é em Salvador! (trecho no final do post)
Mas voltando a psicóloga, eu fiquei esperando a mulher falar e nada. O Jô citava alguns trechos do livro e fazia perguntas que ele mesmo tinha que responder porque a fulana continuava muda, ela falou mal de Ronaldinho e de outra celebridade (que agora não lembro quem) e quando acabou o tempo da entrevista eu já tinha perdido a conta de quantas vezes ela caiu no vício de linguagem "enfim".... era só o que sabia dizer. (Enfiiim! Palavra que serve para finalizar assuntos que não sabemos como terminar. Reparam?)

Realmente o programa do Jô já teve melhores convidados, dignos de tirar o nosso sono!

Hoje fiz alguns progressos em relação a emprego e estudo. Mesmo com a faculdade começando só em julho acho que vou fazer o Enem em outubro. Sei lá, é uma experiência a mais e pode render frutos no sentido de amenizar os custos com a faculdade no futuro. Comprei um material de estudo e também naveguei por alguns sites, agora preciso de disciplina (não sou nada boa nessa matéria).



Nenhum comentário:

 
Web Analytics