sábado, 25 de abril de 2009

Tudo novo de novo

Não são poucas vezes que tenho vontade de colocar aqui no blog os acontecimentos do meu dia e também pensamentos que estão a todo o momento fervilhando em minha mente. Não o faço principalmente, porque não me sinto preparada ou não sei escrever bem o suficiente para me dá esse luxo. Mesmo assim, hoje gostaria de tentar, mesmo com meu vocabulário xoxo.

Amei a letra da música que diz que: Errado é quem fala certo e não vive o que diz. Verdade boa essa! Eu quero falar do que já vivi, portanto posso fazer como quiser. (claro que não paro em minha busca por dias melhores na aventura de tentar escrever bem. Como já disse antes por aqui, um dia chego lá, mas não me sinto pressionada a parar.)

Estou vivendo momentos de tudo novo de novo! Para quem me conhece sabe que em minha vida o velho ficar por pouco tempo, basta no máximo um ano para o novo aparecer. E lá se vão os planos antigos, abro espaço para os novos. Começa tudo outra vez: mudança de casa, de emprego, de curso e por ai vai!

Ainda não conseguir se quer passar mais de um ano na faculdade. Agora o plano é começar e não parar. Quero voltar daqui cinco anos festejando minha formatura, e rindo desse post. Quero muito mesmo. E talvez essa seja a grande diferença da vez, talvez essa seja a única novidade de verdade. O querer, que quero muito. Não quero grandes aventuras, muitos acontecimentos, nem emoções todo tempo. Quero chão, quero estabilidade (por menos que seja), quero endereço fixo, quero quarto com objetos escolhidos a dedo, com minha cara. Quero terminar os novos projetos, quero tudo certo.

Nunca quis tanto, e talvez por isso nada nunca tenha sido tão real, tão simples e tão tranquilo de acontecer.

As malas ainda não estão prontas. Dessa vez serão as últimas. Ainda não tenho emprego. Por enquanto de concreto só mesmo a data do próximo vestibular, e a vontade de passar.

Eu penso (e não preciso de mais ninguém pensando por mim) que amadureci muito nos últimos dois anos, e que eles serviram para abrir meus olhos de tal maneira que seja qual for a dificuldade (sei que ela virá) irei enfrentá-la de peito aberto, de cabeça erguida.

Isso eu precisava registrar.

Um comentário:

July disse...

Liveaaaaaa
Vou estar torcendo por vc!!!
Vai fazer vestibular pra q??????
Olha eu adoro ler o q vc escreve!!!
bjãoooooooooooo

 
Web Analytics