segunda-feira, 27 de abril de 2009

De ócio em ócio

Daqui a mais ou menos 20 dias estarei desempregada. Parece ironia, mas estes últimos dias tem sido os mais divertidos desde que comecei no meu atual emprego.
Fomos todos demitidos, o contrato acabou, ou seja, não estou sozinha no barco. Existe sim a preocupação, a pergunta que não quer calar “o que fazer agora?”, mas estamos aproveitando o tempo também para conversar, nos conhecer melhor (coisa que não fizemos em um ou dois anos) e tem sido bastante divertido.
Hoje o papo foi irado, engraçado e até bem interessante. Filosofamos sobre o que é o amor de que ele se compõe, qual a essência. Falamos sobre sentimentos, inclusive se amor é sentimento ou atitude. Discutimos sobre a filosofia como ciência, filosofia de vida. Também falamos em fé e sobre alguns questionamentos que esses assuntos nos levam a ter.

Gente!!!!! Tem tarde mais ociosa e proveitosa como essa?! Não né!
Eu gostei muito e estou guardando as anotações para futuros trabalhos e pesquisas, é um prato cheio.

2 comentários:

grupo unido de roda fogo disse...

Meus parabéns amiga, por esse belo trabalho. Um abraço de: Manoel Limoeiro de Recife-PE.

July disse...

Filosofia.....hummmm!! rsrs adoro papos filosoficos.....
Bom como já te disse antes estarei torcendo por vc!!!
bjusss

 
Web Analytics