quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Testemunhas ocultas

Não sei de onde tirei essas idéias de "jirico" sobre casamento essa semana. Não caiu noivo do céu, muito menos bateu em minha porta (já que nem do castelo eu saio mais). Mas o fato é que hoje me peguei pensando em quem seria meus casais convidados para serem padrinhos de um tal casamento....a lista é grande, vai que alguém não se interesse pelo tal casamento, né!

Karla e Beto - Minha irmã de fé, meu cunhado camarada. Somos morenas, apaixonadas pela Bahia, estivemos juntas, grudadas em momentos tristes e alegres e por último ele teve a honra de casar-se com ela, fiz muito gosto desse casório.

Iara e Fábio - Amigos de uns 10 anos, família linda com seus filhos de olhos verdes e azuis, e os três eu tive a satisfação de acompanhar a gravidez e vê-los nascer! Ficaria muito feliz com os padrinhos.

Ju e Fred - O reencontro com ela depois dos 16 anos sem notícias, com certeza seria um bom motivo para celebrar a amizade juntas em meu casório.

Edileide e Robson / Edi e Roberto - Elas são irmãs e minhas primas. A primeira é amor de infância, geniosa como eu, adora um bate-boca e estaria pronta pra "rodar a baiana" em meu lugar, caso algo desse errado. A segunda é tão querida quanto, mas nosso amor de primas é maduro, nasceu depois que fiquei "velhinha" e ela deve está de bengalas, me vendo falar desse jeito. Os maridos são pessoas iluminadas por Deus, que nos dá orgulho em tê-los na família.

Baba e Bila - Figuras! Fui madrinha deles, e digo "deles" porque até hoje não lemos o livro pra saber de que lado eu estava naquele dia...rsrs...O importante é que lá estive! A presença deles em meu casamento seria uma oportunidade de conhecer Pedro, o primogênito que estou demorando tanto de conhecer, que vai me chamar de vovó! rs

Enfim, esses seriam meus convidados. Se alguém não topasse o desafio seria uma pena! Se todos topassem seria uma festa e a certeza de que amigos de verdade são aqueles que acreditam em você mesmo quando faz loucuras!

Bem, agora que parei de pensar em casamento e já acordei para a realidade, vou consultar um por um e saber o que acham do convite! Ah, até parece que vou parar de pensar nisso!?!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics