segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Segunda cheia...

de coisitas ótimas para saber, lembrar!

Pausa! Que coisa a nova novela da Globo....Lívia que foi para Portugal e tem dois amores....Na minha vida só não tem os dois amores....mas de resto é bem parecida! rsrs...Eu sou a cara da Gazi Massafera! :)

E por falar em Portugal, consegui encontrar minhas lembranças perdidas....Cartão Viva Lisboa, cartão da biblioteca lá do Barreiro, bilhete do trêm, lenço da TAP...ai que bom que achei! Essas lembranças serão guardadas pra sempre!

Fiquei até emocionada de saber do filme "Marley & Eu"...Além de ter amado o livro, foi ele que deixei de presente para minha amiga portuguesa, a Lila....eita doce de pessoa! Muitas saudades hoje, nesse dia Lusitano!

Trailler do filme Marley & Eu


Nenhum comentário:

 
Web Analytics