quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tá rolando por aí

Uma coisa chamada Meme...para quem é blogueiro é simples, mas para quem não é e fica se metendo no meio...demora até entender! rs

De qualquer forma eu resolvi responder um aqui, ninguém me indicou...e deixo para quem quiser também responder, de preferência nos comentários (sabia que um dia ia chegar a pedir por eles, rs)
Então vamos lá:

1 - Três empregos que já tive:

Essa é sem graça para quem escreve um blog para esquecer realmente do emprego (trabalho)

2 - Três filmes que eu assisto sempre que passam:

1. Um lugar chamado Notting Hill
2. Shrek
3. e novamente Um lugar chamado Notting Hill...

3 - Três lugares que eu já morei: (essa é a mais fácil)

1. Salvador
2. Vitória
3. Lisboa

4 - Três programas de TV que eu gosto:

1. Fantástico (ando sem paciência)
2. Altas Horas (ultimamente só lembro no domingo pela manhã, rs)
3. Programa do Jô (já ando perdendo a hora mesmo sem assistir)

5 - Três pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1. meu chefe (Oh God)
2. meu outro chefe (Oh God Two)
3. minha prima Edi

6 - Três coisas que eu faço todo dia sem falta:

1. tomo muito café logo cedo
2. escrevo no meu diário (essa é nova e de longe a mais prazerosa dos últimos tempos)
3. viajo na maionese na estrada de volta do trabalho

7 - Três comidas favoritas:

1. japonesa (tomei tanto gosto e perdi esse deleite aqui na minha bela cidade)
2. pão com manteiga
3. acarajé (mas estou em greve dessa delícia)

8 - Três lugares que eu gostaria de estar:

1. no exterior novamente (de preferência na Europa novamente)
2. na praia
3. no Central Park (hahaha)

9 - Passar a missão para 3 pessoas:

Passo pra quem quiser responder!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics