sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Chegou aqui


Hoje fui assistir Sexy and the City...porque no interior as coisas demoram a chegar...antes tarde que nunca! E como não queria baixar porque isso é coisa "feia" ....eu esperei até hoje.


É claro que a vida não é só glamour ou coisas fúteis, mas a fotografia é ótima, New York é linda, o Central Park muito mais....e a lembrança de que o amor é único artigo que não sai de moda, também!

A sessão era para convidados, e claro havia todo tipo de convidado...aqueles que falam no celular com se estivem num estádio de futebol lotado, aqueles não conhecem nada de nada...nem moda, nem filme, não viram a série e muito menos ouviram falar das 4 meninas de Sexy and the City, mas insistem em ficar tentando adivinhar as próximas cenas do filme....ou seja, teve de tudo um pouco. Mas me divertir imenso.

Até uma das canções do meu filme predileto está lá: How Can You Mend A Broken Heart! (aqui no blog em versão original por Bee Gees)

Então viva a amizade, o amor e a certeza de que mesmo num mundo tão cheio de coisas ruins, ainda devemos parar para nos divertir com um pouco da graça dessas garotas que agora no filme se tornaram senhoras de suas vidas!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics