domingo, 3 de agosto de 2008

Coisas..sobre coisas

Nunca fui boa na arte de andar de bocicleta.
É possível se divertir mesmo faxinando....desde que se tenha um ótimo "My Music" no seu PC.
Por falar em pc ele deve tá cansado de tanto coisa que baixei no final de semana.
O Massa perdeu quando estava quase tudo ganho...a vida é assim também.
O Flamengo resolveu perder todas as partidas nos últimos dias...fala sério!
Tá acabando meus episódios da 4ª temporada de "greys"...o que será até setembro? Socorro! Mas estou me preparando para isso...House, On Tree Hill e filmes, filmes...muitos filmes!
E sobre blogs...ah foram tantos...me perdi no meio deles.
Que venha agosto e que seja de fato, "ao gosto"
Tudo indica que farei um passei em Abrolhos no final desse mês, e se de fato acontecer prometo muitas fotitas por aqui...será minha segunda vez por lá, só que espero não enjoar tanto como na primeira vez!
Boa semana para todos nós!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics