quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sem tempo para blogar...só para brigar

E o povo fica passando por aqui e nem fala nada...ai ai
Pelo menos estão passando né...Ainda chego longe com essa eterna falta do que fazer....
Essa semana estive tão oculpada em "soltar os cachorros" que nem mesmo eu passei aqui, até hoje!
Penso, penso e não paro de pensar, como podem me aguentar, eu ando enquadrando grandes, pequenos e quem tiver na reta! Saiam daqui!
Minha força sempre esteve na palavras, desde muito novinha eu descobri que não era de briga, como dizemos na Bahia "num aguentava nada com ninguém"...o tempo passou e estou cada dia melhor em usar as palavras para rolar ladeira abaixo com as atitudes feias dos alheios ao meu redor. O que importa é que tenho alguma arma e uso né gente! Do contrário viraria um saco de pancada!
Qualquer dia desses eu rodo a baiana e ai conto aqui se sobrar algum pedaço meu...

Ah, também ando ocupada vendo as temporadas 4 e 5 de "One Tree Hill", afinal a série volta na segunda 1º de setembro e quero acompanhar junto com todo mundo.

Nenhum comentário:

 
Web Analytics