segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Já é carnaval cidade

Estamos há 5 dicas do início do carnaval e todo mundo deve tá trabalhando dobrado para o tempo passar mais rápido. Eu não tenho nada para fazer além de enviar currículos, arrumar casa, lavar roupas, twitar e ver filmes. Então, resolvi colocar aqui algumas dicas para você se preparar melhor e se divertir muito durante os 5 dias de folia.... ou não! (como diz Caetano)

Então fica assim: De hoje até sexta passe aqui e confira as dicas para curtir o seu feriado.

Antes de mais nada, fuja dos "ladrões de alegria", "vampiros de energia" que esse tipo de gente não combina e não ajuda nada em sua dose de diversão. Fique longe de pessoas desanimadas.

Planeje. Se não for viajar, planeje a farra em casa com os amigos, os jogos de tabuleiro, os filmes que quer ver, mas não deixe tudo para a última hora. A mesma dica para quem vai viajar, comece arrumando as malas, não tem coisa pior que chegar na praia e perceber que esqueceu o frescobol ou o biquíni preferido.

Se você mora no interior, prepare a geladeira! A maioria dos supermercados não abrirão no feriado, então faça sua listinha de compras e corra para o abraço, mas vá com calma e não pise fundo nas glouseimas. Se mora na capital, deixei para ir às compras depois que o povo todo pegar a estrada, e o mercado será todo seu.

E para começar bem a semana do carnaval, vamos de Axé! Clique aqui baixe o cd de Babado Novo Ao Vivo em Salvador(2005). Esse CD fez parte da trilha de um dos melhores carnavais que já tive. Boa semana!


Nenhum comentário:

 
Web Analytics