terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não se deixe enganar que o texto não é para você!

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que te conheci. Foi um 9 de outubro chuvoso com meio mundo de gente “amiga” tentando me fazer entender que você era a pessoa errada. Mas como alguém poderia ter tanta certeza de algo que às vezes nem mesmo uma vida inteira juntos pode assegurar?

Hoje quando escuto as música que falam de amor como forma de vida, fico pensando que era assim...exatamente assim que eu deseja viver naquele tempo: de amor!

Mas a crueldade de alguns foi impecável. Em menos de 24h de certezas amorosas, já sabíamos qual era a real de nossas vidas a partir daquele olhar. Todos eles tiveram sua oportunidade de pagar por tamanha crueldade, com o amor é assim, não se pode contrariá-lo. Mas nós, os protagonistas da história, permanecemos dilacerados. Não houve um só ano desde então sem tentativas frustradas de salvar o que se perdeu. Já era tarde, a vida que segue é frenética e não perdoa deslizes, mesmo com ressalva.

Quando um amor é impedido de acontece ele perde a fé, confiança, vontade de amar novamente, e se afasta de todas as suas formas e representações. E ainda assim, todos os anos, antes mesmo de chegar outubro, me pergunto: haverá reparação?

Um comentário:

July disse...

Que texto emocionante......
Adorei!!
Passei por algo parecido "Tentativas frustradas de salvar o que se perdeu". E as vezes me senti como o Dom Quixote lutando contra moinhos de vento pensando que são gigantes. Um sensação latente que eu insiste tanto e que a outra pessoa não se importa.
Texto maravilhoso eu ameiiiiiii e me emocionei!!
bjãoooo

 
Web Analytics