Sabe aquele dia que você acorda sem muita expectativa mas ao final dele tá tudo diferente?! Pois é, hoje foi assim.
Fiz progresso no campo "network" e fico feliz cada vez que isso acontece, é a confirmação de que eu posso caminhar com minhas próprias pernetas.
Cheguei em casa e havia muita coisa bacana e de qualidade pra ler. Não é sempre que vale a pena navegar pelo meu extenso Google Reader.
Hoje me acabei em 500gr de açaí, tava pirando de tanto tempo sem a fruta.
Esqueci meus 2 celulares no trabalho, coisa que também não acontecia há muito tempo, mesmo no emprego anterior. Pensei em voltar, mas já era tarde e perigoso. Não tenho telefone fixo, estou longe da família e com duas amigas internadas. Vou aguentar firme, esperar que todos fiquem bem e notícias só amanhã.
Desde à última segunda-feira que voltei a ter vontade de atualizar o blog diariamente, mesmo não tendo muito o que escrever.
Tenho visto muitos filmes, e apesar de não saber criticá-los, to pensando em fazer uma listinha de indicações (sem comentários) e deixar disponível aqui no blog.
Continuo animadíssima com o Twitter, mesmo seguindo poucos e sendo seguida por menos ainda. Também acho que falo muita besteira por lá (gente só é assim mesmo) e que a ferramenta oferece milhares de possibilidades das quais eu ainda não aprendi fazer uso. O Twitter é disparadamente meu favorito quando o assunto é interagir.
De resto é isso: continuo pensando em que faculdade cursar (procuro principalmente uma do tamanho de meu pequeno b$ls$, rs); ainda curtindo uma paixão pela qual não sei se sou totalmente correspondida; continuo adorando dividir o ap com o sexo oposto, a tranquilidade é incomparável; e continuo adorando navegar e conhecer o desconhecido que sempre me surpreende, a infalível Internet. E assim encerro meu mais longo post dos últimos tempos! #fui
Mudamos
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário