quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Boas novas de setembro

Sabe aquele dia que você acorda sem muita expectativa mas ao final dele tá tudo diferente?! Pois é, hoje foi assim.

Fiz progresso no campo "network" e fico feliz cada vez que isso acontece, é a confirmação de que eu posso caminhar com minhas próprias pernetas.

Cheguei em casa e havia muita coisa bacana e de qualidade pra ler. Não é sempre que vale a pena navegar pelo meu extenso Google Reader.

Hoje me acabei em 500gr de açaí, tava pirando de tanto tempo sem a fruta.

Esqueci meus 2 celulares no trabalho, coisa que também não acontecia há muito tempo, mesmo no emprego anterior. Pensei em voltar, mas já era tarde e perigoso. Não tenho telefone fixo, estou longe da família e com duas amigas internadas. Vou aguentar firme, esperar que todos fiquem bem e notícias só amanhã.

Desde à última segunda-feira que voltei a ter vontade de atualizar o blog diariamente, mesmo não tendo muito o que escrever.

Tenho visto muitos filmes, e apesar de não saber criticá-los, to pensando em fazer uma listinha de indicações (sem comentários) e deixar disponível aqui no blog.

Continuo animadíssima com o Twitter, mesmo seguindo poucos e sendo seguida por menos ainda. Também acho que falo muita besteira por lá (gente só é assim mesmo) e que a ferramenta oferece milhares de possibilidades das quais eu ainda não aprendi fazer uso. O Twitter é disparadamente meu favorito quando o assunto é interagir.

De resto é isso: continuo pensando em que faculdade cursar (procuro principalmente uma do tamanho de meu pequeno b$ls$, rs); ainda curtindo uma paixão pela qual não sei se sou totalmente correspondida; continuo adorando dividir o ap com o sexo oposto, a tranquilidade é incomparável; e continuo adorando navegar e conhecer o desconhecido que sempre me surpreende, a infalível Internet. E assim encerro meu mais longo post dos últimos tempos! #fui

Nenhum comentário:

 
Web Analytics