sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mistureba

Hoje fui ao show do Vander Lee. Sua música me foi apresentada em 2007 pelo meu amigo Joy. Desde então já ouvi muita coisa do mineiro e o cara é bom quinem seus colegas (Beto Guedes e o Clube da Esquina). Vander Lee às vezes exagera no romantismo, mas suas letras são lindas e o cara também tem samba no pé – ou na voz.

O show é melhor que o cd e ele simpático, divertido e cheio de charme. Cantou mais de 1h e se deliciou com a receptividade do público. Casa metade cheia metade vazia, e valeu à pena.


***************************


Local do show: Mediterrâneo (Casa de shows e festas aqui da cidade) - Bicho! Uma negação. A beleza (como muita coisa em Conquista) é só exterior. A acústica não é boa, o ambiente é frio, sem forro (pvc, madeira) só existem panos tentando tapar o imenso telhado de alumínio. Dizem que os banheiros são lindos, não fui lá.....mas deve ser mesmo, rs. O piso é grosseiro, as paredes também, os portões internos parecem mais de presídio e as cadeiras desconfortáveis. Para os próximos shows do gênero, espero contar com o bom e velho Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima.


Teixeira de Freitas e sua turma de emergentes dá um banho na "soçaite" aqui de Conquista. O bom gosto e requinte do Espaço D (de igual objetivo em Texas) foi lembrado por mim hoje enquanto reconhecia o terreno do Mediterrâneo.

Depois de provar e reprovar algumas coisas em Conquista, eu tenho certeza que aqui as coisas acontecem e lá se tem os melhores serviços e afins. Vai entender né.

Um comentário:

Daiane Andrade disse...

Olá!!!!! sou até suspeita de falar de Vander Lee...minha mineirice fica dando saltinhos extasiados aqui...rsrsrsrsrsrs música boa de verdade!!!!!!

Como sempre, o blog está muito legal!!!

beijos1!!

 
Web Analytics