quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pessoa Ótima!


Mesmo não sendo especialista no assunto, eu aprendi a gostar muito de Internet, do mundo virtual que gira paralelo ao mundo real, esse as vezes tão difícil e que insistimos em complicar mais um pouco.
Sobre as redes de bate-papo e relacionamentos, eu comecei pelo IRC, perdia noites conversando com desconhecidos de todo o Brasil e até do exterior. Depois com os amigos no ICQ, era muito bom ouvir o toque imortalizado e ver o envelope amarelo piscando no canto direito da tela do computador. Amei a febre do Orkut quando ainda era tudo "engreis" lá pelas bandas de 2004, lembro que só entrava quem era convidado por ourtro amigo e foi a que me convidou. Gostei até do MSN, mesmo resistindo por um tempo. De todos a saudade que mais sinto é do ICQ e o que menos me atrai é o Orkut! Tanto que já cancelei minha conta por três vezes, mas resolvi voltar porque algumas pessoas literalmente não conseguem se comunicar via email (eu adoro emelho).
Não foi diferente com o blog, mesmo que para escrever aqui seja necessário não só gostar, mas saber um pouco sobre o que se está fazendo, e eu confesso que não sei muito até hoje, curto muito o espaço e tenho certeza que já evolui muito desde janeiro de 2008 e ainda posso melhorar. A escrita por mais simples e errante que seja às vezes, é um aprendizado sempre.
Agora a nova moda e sem dúvida a melhor de todas é o Twitter! Mesmo não respeitando todas as regras e etiquetas do pássaro azul, estou lá falando como a "nega do leite" e adorando ler o que as pessoas (celebridades ou não) escrevem. O povo Twitta o dia todo, o tempo inteiro e ainda Retwitam!
Sei que a febre vai passar e talvez algo ainda mais interessante apareça, mas por enquanto o Twitter é o campeão de minha audiência.
O chato de tudo isso é que pela primeira vez os meus amigos não estão na mesma sintonia que eu, não tenho nem se quer 10 amigos no Twitter, não que tenha muito mais que isso no mundo real, mas gostaria sim de encontrá-los por lá! Não digo que gostaria que estivessem lá pra me acompanhar somente, mas para conhecer e aproveitar o novo mundo "Twitteiro" que pouca gente conhece. Uma pena, o "treco" é grande fonte de informação e diversão entre outras coisas. Te faz parar e pensar antes de escrever, e mesmo que nem sempre saia algo legal e inteligente, vale o exercício. No final das contas posso concluir que como diz o pessoal da "Bofetada" - eu sou uma pessoa ÓTIMA! Sozinha na minha maluquês até no Twitter! Follow-me!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics