quinta-feira, 16 de julho de 2009

2 anos


Em 16 de julho de 2006 mais ou menos no mesmo horário que escrevo esse post (17h30) eu chegava ao Brasil depois de um breve período em Lisboa. Desembarquei em Guarulhos exatamente 24 horas antes do acidente com o voo da TAM em Congonhas. Por conta do acidente acabei ficando presa uns 10 dias em São Paulo, o medo de voar até a Bahia era muito grande e naquela época estava proibida de viajar muitas horas de ônibus por conta da Trombose.
A decisão de ir morar em Portugal, e depois voltar foi só o começo de uma fase que ainda está guiando minha vida, mas a viagem foi sem dúvida o divisor de águas. E hoje 2 anos depois eu continuo com saudade de muita coisa que vi e vivi por lá e também feliz por ter voltado, parece clichê mas "aqui é meu lugar". De lá pra cá já foram umas 4 cidades e muitas mudanças na vida pessoal, profissional, e ainda aguardo por mais coisa. Hoje encontrei meu passaporte que estava sumido (eu acho que escondido) e também um livro de receitas que ganhei no dia de vir embora, presente da Lila, amiga portuguesa. O livro chegou em boa hora, estou levando a sério a ideia (que já falei no Twitter) de fazer trufas e bombons para vender e render um extra. É isso, o tempo passa e é preciso correr à frente do prejuízo.

(Embarque em Lisboa. Lila, eu e Lúcia)

Nenhum comentário:

 
Web Analytics