sábado, 6 de setembro de 2008

Trilha sonora



Lost!

Just because Im losing
Doesnt mean Im lost
Doesnt mean Ill stop
Doesnt mean I would cross

Just because Im hurting
Doesnt mean Im hurt
Doesnt mean I didnt get
What I deserved
No better and no worse

I just got lost
Every river that I tried to cross
Every door I ever tried was locked
Ohhh and Im...
Just waiting til the shine wears off

You might be a big fish
In a little pond
Doesnt mean youve won
Cause along may come
A bigger one

And youll be lost
Every river that you tried to cross
Every gun you ever held went off
Ohhh and Im...


>>> Tradução>>> Perdido


Apenas porque estou perdendo,
Não significa que estou perdido
Não significa que vou parar
Não significa que eu deva me render

Apenas porque estou ferindo
Não significa que eu esteja ferido
Não significa que eu não recebi
O que merecia
Nenhum bem, nenhum mal

Eu apenas me perdi
Todo rio que tentei atravessar...
Toda porta que tentei estava fechada.
Ohhh... e eu
Apenas estou esperando até que o brilho se apague

Você pode ser um peixe grande
Em uma pequena lagoa
Não significa que você ganhou
Porque por aí pode vir
Um maior

E você estará perdido
Todo rio que você tentou atravessar
Toda arma que você segurou estava descarregada
Ohhh... e eu
Apenas esperando o tiroteio parar

Nenhum comentário:

 
Web Analytics