domingo, 7 de setembro de 2008

Ponto de partida




Desde que voltei a viver no lugar onde um dia só morei, vivo me surpreendendo. As surpresas poderiam ser maiores seu estivesse saindo com mais frequência de meu cantinho, mesmo assim a cada saída uma surpresa.
Hoje resolvi caminhar, coloquei meu kit sobrevivênvia (mp4 e água) e lá fui eu toda empolgada, lembrando que 5 anos atrás quando eu fazia caminhada aqui, era tudo muito calmo. Susto! Em pleno final de tarde de domingo a cidade está um agito só, maior movimento de carro, gente e muitas pessoas fazendo suas caminhadas pré segunda-feira e pós final de semana. Fiquei meio decepcionada pois esperava caminhar em paz, mas valeu a pena.
É bom saber que a cidade cresce a cada dia, as pessoas vivem e aproveitam o pouco que a cidade oferece, ao contrário da pessoa aqui que vive reclamando que não tem onde ir sem precisar gastar dinheiro.
As duas melhores praças da cidade estão ao pé de minha casa, não posso mais me desculpar...é preciso avançar. Ok! prometo continuar a caminhada e também visitar as praças aos sábados e domingos, posso levar os sobrinhos e aproveitar para ler meus livros.
Despeço-me desse final de semana renovada, alegre, cheia de fé, força e uma vontade imensa de continuar buscando e encontrando prazeres em my life.

"Ainda não sabia o que eu merecia. Talvez eu ainda não saiba totalmene o que mereço. Porém, o que sei é que, ultimamente, eu me recuperei - graças à alegria de prazeres inofensivos - e tornei-me alguém muito mais intacto." (Trecho do livro Comer, rezar, amar de Elizabeth Gilbert)

Nenhum comentário:

 
Web Analytics