quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sempre é tempo

De passar uma noite maravilhosa ao lado de grandes, velhos e novos amigos. Ontem matei a saudade de muita gente alegre, divertida e que por algumas muitas vezes nessa vida eu quis "sem querer" que fizessem parte do meu passado.
Foram muitas risadas, contei estórias e ouvi outras tantas, tudo bem que na maioria das vezes "eu" era a piada!
E o melhor é saber que não paro por aqui, amanhã tem mais e depois de amanhã também. Será que existe realmente algo que pague a cia de ótimos e queridos amigos?!
Desfrutar a vida ao lado dos que nos acompanharam, ao lado dos que nos incentivaram é gostoso e traz uma paz sem limites. É uma sensação de proteção e felicidades que me deixa mais faladeira que o normal e sorrindo como nunca!
Obrigada aos que estiveram presentes ontem e durante esses dias que estão sendo o fim e o começo de fases inexplicáveis em minha vida.

**********
Hoje uma dica de filme: Desejo e reparação
.
Um filme com início arrastado e no final uma sacada fenomenal! Ótimo.

Nenhum comentário:

 
Web Analytics