sábado, 5 de abril de 2008

Sonhos secretos


Quem nunca teve?
Essa ilustração feita por uma artista super sensível, me fez pensar nos meus sonhos secretos.
Será que os tenho? Quais são? E são secretos mesmo? Hum....pensando bem acho que sim.
Mas de "quando em vez" como dizem alguns amigos, é preciso colocar na tela estes sonhos. E pode ser algo simples, como por exemplo um sonho especial que a tela me fez lembrar: conhecer uma cidade onde as Tulipas estão por toda parte, no meio da rua, em qualquer jardim! Simples né! Mas como viajo pouco ainda não tive o prazer de conhecer esse lugar. Os meu amigos mais chegados que irmãos conhecem a minha paixão por Tulipas, elas são realmente lindas!
Então fica de presente para nós, sonhadores, pensadores... a ilustração da Jana Magalhães!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics