sábado, 12 de abril de 2008

Homenagem


Não se deve temer o passado e nem esquecer o que passou. Nem mesmo se deve ter vergonha do que passou. E hoje volto ao passado nem tão longe assim e bom de lembrar. Durante 3 anos fiz parte de um grupo musical, o coral EmCanto, que fazia parte de um trabalho de voluntariado da empresa que trabalhei. Muito mais do que voluntariado, ali encontrei a música em várias formas, relaxava o final de semana depois do ensaio de 1h toda sexta-feira, a amizade entre os participantes e o prazer de levar a diversos lugares com públicos diferentes, o belo da música brasileira tocada e cantada em vários ritmos e até canções de outros países. Foram muitas viagens para apresentações em festivais e eventos comemorativos, nos quais nos alegramos com os colegas de coral "verdadeiros palhaços" e com o prazer de conhecer outros aspirantes a músicos e também da importante troca de experiência. É uma saudade boa e que sempre levarei comigo. Deixo aqui uma bela letra de Miguel Castilhos (regente do EmCanto) e um quadro com fotos que marcaram essa boa época de minha vida.

Ah o amor (Miguel Castilhos)

Procuro tanto por você, há tanto tempo que nem sei

Mas tenho medo de encontrar o amor

Dizem que o amor machuca, como espinhos de uma rosa....Ah o amor, ah o amor

Mas se um dia eu te encontrar e o amor me dominar, quero ir sem receio
Leve como brisa forte, como vento que me tome por inteiro
Então depois, da mesma forma que chegou então se vai Ah o amor, Ah amor

Nenhum comentário:

 
Web Analytics