quarta-feira, 9 de abril de 2008

Eu

Não vou me isolar, muito menos me acomodar
Não estou sempre certa, nem sei tudo
Não tenho a verdade absoluta das coisas
Não sou vítima, não me farei de vítima

Sim eu gosto de ficar só, de decidir sozinha.
Sim eu gosto de pedir opnião, idéias e colocar você para pensar junto comigo.
Sim eu erro todo dia, quase toda hora.
Sim eu aprendo com os meus erros, e as vezes preciso errar mais de uma vez para aprender.
Sim eu sinto saudade.
Sim eu não quero sentir saudade, e sim eu provoco a saudade.
Sim estou amadurecendo, sim eu estou cada dia mais criança.

Sei lá se vou melhorar
Sei lá se vou "me enxergar"
Sei lá se vou parar de perturbar
Sei lá se vou chegar em algum lugar

Eu sei mesmo é que vou continuar a navegar e amar, amar, amar sempre. Desejar todos os dias, sonhar todas as noites e me alimentar profundamente.
Prestar atenção no que está faltando, varrer o que está sobrando para bem longe.
E escrever o que sinto.
Eu Não. Eu Sim. Eu sei lá, Eu vou é....Viajar!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics