domingo, 8 de março de 2009

Reencontros

Pois bem! Tempo vai, tempo vem e nos encontramos novamente com algo ou alguém que passou por nossas vidas e deixou mais que boas lembranças.
Com a Alê eu encontrei já faz uns anos e até relembramos o tempo de escola (foi só 1 ano estudando juntos) e com o Lázaro eu cheguei a encontrar rápido, mas agora parece que não nos perderemos mais.
Foi em 1991 quando morei em Vitória da Conquista pela primeira vez e nos conhecemos na escola. Três grudes completos, ele privilegiado por ficar sempre no meio de duas gatas.
Foi muita diversão em tão pouco tempo e ficou marcado para sempre. Altos papos em sala de aula, trabalhos na casa dos três com muita bagunça é claro, e algumas aulas perdidas para ficar na pracinha da frente da escola, só curtindo a amizade que naquele tempo era pureza...pura! hehehe
Eu continuo a mais perdida de todos né...Alê, casada e pronta pra chegada de seu filho ou filha...Lázaro, solteiro (up), professor de geografia e lutador de Jiu-Jitsu...amei saber dessas novidades!
Parece que estamos definitivamente um de volta pra vida do outro e amando a ideia. Agora é colocar o papo em dia e esperar reencontros em breve, com lembranças e risadas do tempo que insiste (e faz bem) em ficar.

Nenhum comentário:

 
Web Analytics