quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Reflexão

A semana começou atrasada e eu cheia das reflexões.
E o engraçado é que escrevo para meus amigos falando de minhas reflexões, e eles entram na onda comigo começam a dividir seus planos, pensamentos e conclusões a respeito de várias coisas.

No fim, ou talvez nem tão fim, afinal estamos só no meio da longa caminhada da vida, percebemos que às dúvidas são sempre parecidas, as ansiedades também e isso muito me alegra pois é quando percebo que não estou sozinha nessa!

Se a vida é legal quando se vive intensamente, seja em convívio com família e amigos ou seja em pensamentos, tenho por certo que estou vivendo assim!
E é gostoso perceber que quando dividimos recebemos em dobro, pois basta você se abrir, falar, se soltar, para receber de volta a confiança de alguém, o carinho, a atenção, e isso não tem preço.
E assim sigo meu caminho com o pensamento sempre em Deus, nos meus e nos nossos!

P.s. Eu vi o filme "meu nome não é Johny" e achei muito bom. Mostrou de forma verdadeira e divertida o que não é tão divertido.

Nenhum comentário:

 
Web Analytics