quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Hoje lembrei


Hoje meio que despertei de um sono de uma semana ou mais. Andava vagando pela vida, pensativa e sem muito sentido.
O sol apareceu trazendo com ele a lembrança que posso esclarerer o que ficou confuso ou obscuro. Entender o que até então parecia impossível. Esquecer e perdoar o que até hoje era imperdoável e não queria esquecer. Deixar de sentir o ressentimento. Falar o que estava trancafiado em meus pensamentos.
Lembrei que ainda tenho o domínio dos meus sentidos e posso soltar o verbo! Falar muito, escrever mais ainda, me fazer entender e aliviar o que me atormenta. Não preciso ficar presa se estou livre.
Ai como é bom acordar e perceber que nem tudo ou aliás nada se perde...e quando se tem coragem e vontade a hora de virar a página e lavar a alma chega! e chega pra valer!
Hoje lembrei...e não quero esquecer!
Hoje quero agradecer a amizade de pessoas que durante o dia me deixam alegre, feliz, sorridente e que faz de minha vida um verdadeiro parque de diversões.
Parabenizar meu lindo sobrinho por mais um ano que ele ganhou de presente (8 aninhos).

Nenhum comentário:

 
Web Analytics