terça-feira, 29 de dezembro de 2009

#Feliz 2010


Todo fim de ano desejamos saúde, paz, sucesso, dinheiro e um monte de coisa boa para nossos amigos. Eu também desejo tudo isso, mas desejo também: aprendizado, poesia, simplicidade, liberdade, informação. Desejo do fundo de meu coração, que meus amigos possam se abrir para o novo mundo onde a interação é a palavra chave, o compartilhamento é o que há.
Em 2009, eu estive perto de alguns e longe de outros. Mas a internet, por meio do email, Orkut, Facebook, Twitter, e Msn nos manteve ligados. Por meio dessas ferramentas, declaramos nossa saudade, lembramos o passado próximo e distante que tivemos juntos, e assim estivemos juntos outra vez.
Este foi um ano bastante diferente pra mim, estive longe das grandes empresas, das pressões sofridas para que o trabalho fique pronto logo, longe dos longos telefonemas discutindo de quem foi a razão, e quem errou! Em 2009 estive longe dos grandes centros, da agitação da cidade grande, longe de perder o próximo voo e muito longe da declaração do imposto de renda. Estive longe de você meu amigo, que estava tão ocupado e não teve como acessar email pessoal e redes sociais pra falar comigo, que passei o ano tão desocupada e estava lá, quase sempre online.

Mas foi assim, longe de tudo isso e de todos vocês, que eu vivi e aprendi tanta coisa nova através de blogs, redes sociais, sites de relacionamento e até bate-papo.

O meu desejo para 2010 é que você se divirta muito, aproveite os feriados prolongados, seus momentos em família e entre amigos, e se a gente não se encontrar por esse mundo à fora, que seja aqui no velho e sempre novo virtual. O único que pode nos unir, caso nenhum dos outros encontros seja possível.


Em 2010, se abra para interatividade, para a informação, agarre as oportunidades, desfrute das possibilidades.

Seja curioso!


2 comentários:

Iara disse...

Amiga, adorei a mensagem simples mas de profunda verdade...pois a pesar da distãncia estávamos o tempo inteiro em conexão uma com a outra, nos desabafos da vida, nas alegrias, nas tristezas e nas conquistas...e que 2010 seje realmente um ano de diferentes conquistas, diferentes desejos, mas que, a saúde, a felicidade a cúmplicidade não possa ficar de fora e principalmente a PAZ e o AMOR...que venha 2010!!!!!! BJS Neguinha do coração..

Gislaine Marques disse...

Oi. Feliz 2010! Tô louca pra saber do seu emprego novo. vi comments no twitter, mas não sei pra onde vai nem fazer o quê. rsrs Conta lá na caixa de gis. :-) De qq forma, estou na torcida pelo sucesso. bjos virtuais, mas bem queridos.

 
Web Analytics