quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Letras aqui

Sumi do blog porque falta assunto, ou talvez nem tanto, mas falta vontade de escrever. Muita coisa aconteceu desde que apareci aqui da última vez, então vamos lá:

Já estou trabalhando. De volta ao mercado de trabalho totalmente, para minha alegria. Dessa vez inovei geral e adorei a mudança de ambiente, de público alvo, revolucionei geral. Se soubesse quão bom seria, já estaria longe do mundo corporativo de grande porte há muito tempo. E não estou cuspindo no prato que comi, eu precisava de um tempo no mundo real, com menos formalidade e mais humanidade, se é que alguém me entende. Se não entende, fica assim mesmo, o importante é que eu entenda tudo

****
Minha amiga/irmã, a Portuguesa de "araque" vai ser mamãe e com certeza está realizando o sonho de sua vida. Felicidade não cabe em nós!

****
Falta praticamente uma semana para o Festival de Inverno da Bahia, o primeiro que vou participar, cantar, dançar, todos os dias e com todas as atrações: FIB 2009

****
E como diz a música "tudo muda o tempo todo no mundo..." e é isso, minha vida continua dando voltas de 360º quase diariamente. Amo tudo isso!

2 comentários:

July disse...

Liviaaaaaaaa...
Que bom que está de volta, fico feliz que tenha arrumado um emprego!
Mas por favor não nos abandone aqui no blog...
bjãooo

July disse...

E por que já não faço mais parte da sua lista de blogs??? me abndonou foi =//

 
Web Analytics